Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quinta-feira, 26 de junho de 2014

He's with me.

Hoje pude sentir-te novamente. Como um clarão na escuridão, um arco íris após a tempestade, você me apareceu e iluminou meu dia. Quando você chegou, a onde de arrepios invadiu-me o corpo. Mas isto não nos atrapalhou, pelo contrário, só me fez ter certeza que você estava ali. Logo depois, senti um arrepio próximo a cabeça. Você sabia mais do que ninguém o quanto sou apegada aos meus cabelos e o quanto eu gostava do seu cafuné. Pude sentir seu carinho novamente hoje. Como quase um sussurro, chamei teu nome e imediatamente as lágrimas começaram a cair. Mas não eram lágrimas de tristeza e sim de emoção... Sentir sua presença ali novamente era algo inovador pra mim. Tão inovador, que senti uma paz interior que jamais tinha sentido antes. Como foi bom sentir-te novamente. Obrigada por mostrar que está ao meu lado, obrigada por ter vindo me fazer sentir novamente você ao meu lado. Eu ainda não tenho palavras pra descrever o quanto foi bom e importante este acontecimento.
Não esquece o nosso combinado, tá?

Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.