Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Não sou do tipo de pessoa que faz pedidos impossíveis. Aquela que quando deita a cabeça no travesseiro e pede milhões de coisas a Deus? Não, não sou eu. Meu pedidos são simples. Hoje, por exemplo, meu pedido seria uma cama e você! Um bom filme, uma boa série ou até mesmo pipoca e brigadeiro seriam só detalhes. A minha vontade mesmo é você! Te abraçar e te dar mil beijinhos na testa até você dizer: "Para, menina!", assoprar o seu rosto para fazer você rir de mim e me chamar de chata, te fazer cosquinha e escutar sua gargalhada gostosa que tanto amo. Pena que, por enquanto, não posso obter isso. Viver um amor platônico é assim, a gente vive na vontade mas nossa imaginação nos conforta. E se for para ficarmos juntos, só o tempo dirá...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.